A Elanco foi reconhecida internacionalmente com o Prémio de Prata na categoria “Campanha de Comunicação / RP do Ano – Relações com a Comunidade” nos prestigiados prémios internacionais Stevie Awards – The Stevies.
Este prémio realça o impacto da campanha VitaVet da Elanco, que destaca a importância de cuidar do bem-estar e da saúde da comunidade veterinária e reconhece a sua contribuição para a sociedade ao cuidar dos animais de companhia. No contexto do Dia Mundial da Veterinária, a VitaVet conseguiu não só sensibilizar para os desafios e necessidades deste sector, mas também estabelecer uma ligação emocional com o público, inspirando um maior reconhecimento e apoio aos veterinários.

VitaVet, uma iniciativa para ajudar a melhorar o bem-estar profissional dos veterinários.
A campanha incluiu dicas para reduzir o stress e a ansiedade dos veterinários, apoiadas por dados científicos e desenvolvidas em colaboração com especialistas de renome na área da saúde, bem-estar, comunicação e mindfulness.
Como parte da campanha, foram criados “rebuçados VitaVet”, concebidos pela equipa da Elanco e distribuídos em mais de 6.700 clínicas veterinárias em Espanha e Portugal, como um gesto de apoio e solidariedade para com este grupo.
A campanha, levada a cabo pela Elanco com a colaboração da agência Ulled, combinou estratégias tradicionais e digitais, como sessões de team building, um site dedicado, publicidade, material audiovisual, newsletters, publicações nas redes sociais e divulgação via WhatsApp, conseguindo uma grande receção entre o coletivo veterinário e uma ampla cobertura e participação da imprensa geral e profissional, com mais de 1,4 milhões de leitores alcançados e um total de 1.963.858 impactos.


OUTRAS NOTÍCIAS